terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oi a todos

Faz algum tempo que estou meio distante do blog. Não houve nada de mais, apenas trabalho. Este período tem sido um pouco puxado e a tendência, até o vestibular, é piorar. Estou bem, limpo e sóbrio, graça a Deus. Um pouco impaciente e com muitas coisas para fazer, mas tudo está bem.
Sei que não posso confundir trabalho com recuperação, mas a vida anda de forma bem dinâmica e só tenho que me adequar. Minha profissão é assim mesmo e eu gosto bem dessa rotina. Rotinas são boas, nos mantém centrados em nossos objetivos.
Um grande abraço a todos. Depois estarei postando com mais calma.

2 comentários:

  1. Rotinas são ótimas... Hoje em dia dou graças a Deus quando dia terminada exatamente como foi imaginado quando o dia raiou!!! rs...
    Parabéns companheiro, afinal trabalhar o trabalho, o estudo,e a familia não deixa de ser RECUPER AÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o motivo do seu afastamento é por algo bom, mesmo sendo cansativo, tenho certeza de que vale a pena...
    Ficamos então esperando...
    Abraços para a família toda.

    ResponderExcluir